Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro promete desenvolver setor da agropecuária

Bolsonaro promete desenvolver setor da agropecuária
COMPARTILHE

Bolsonaro se apresentou como “soldado” dos produtores rurais e garantiu que o setor terá segurança jurídica para plantar e produzir.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que estará ao lado da agricultura e que fará de tudo para que produtores rurais tenham segurança jurídica para plantar e produzir.

Durante evento da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), na última terça-feira (19), Bolsonaro reconheceu o árduo trabalho da classe produtora e se apresentou como um soldado dos produtores rurais.

Em discurso, o presidente da República afirmou:

“[Venho] a todos vocês, me apresentando agora como um soldado de vocês, a comando da Tereza Cristina [ministra da Agricultura], saudando o Alceu como novo presidente da FPA, é que estamos a disposição de vocês para fazermos um Brasil que todos nós merecemos.”

De acordo com Bolsonaro, a agropecuária poderá contar com alguém na presidência que vai ajudar o desenvolvimento do setor.

Segundo o Canal Rural, o chefe do Executivo acrescentou:

“Eu também já plantei 30 hectares de arroz e senti na pele o que é plantar, o que é produzir. Não é fácil, são desafios, são batalhas. é trabalho de sol a sol, de segunda a segunda. Contem com alguém agora na presidência que não vai mais atrapalhá-los, ou melhor que estará ao lado de vocês para que vocês possam ter a devida segurança jurídica para poder plantar e produzir.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários