Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro promete ‘jogar pesado’ pela aprovação da Previdência

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro promete 'jogar pesado' pela aprovação da Previdência

Ao deixar Israel após visita histórica de quatro dias, Bolsonaro diz que “vai jogar pesado” pela aprovação da reforma da Previdência.

O avião do presidente do Brasil e sua comitiva decolou do Aeroporto Internacional Ben Gurione, em Tel Aviv, na madrugada desta quarta-feira (3).

Ao deixar o hotel em Israel, Bolsonaro conversou brevemente com a imprensa. O chefe do Executivo disse que o foco do governo agora é a aprovação da reforma da Previdência.

Bolsonaro declarou:

“Vamos jogar pesado na [reforma da] Previdência, porque é um marco. Se der certo, tem tudo para fazer o Brasil decolar.”

O presidente ressaltou a liberdade do Congresso para efetuar mudanças na proposta:

“O deputado, na ponta da linha, sabe onde o calo aperta. A boa Previdência é a que passa. Quem vai bater o pênalti é a Câmara, e depois Senado.”

Bolsonaro completou:

“O Parlamento é soberano para fazer os polimentos. Gostaria que passasse como chegou. Mas não existe projeto que não tem mudança, é coisa rara de acontecer.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias