- PUBLICIDADE -

Bolsonaro apaga vídeo com alerta sobre desabastecimento

Bolsonaro publica vídeo com alerta sobre desabastecimento
Imagem: Pablo Jacob/Agência O Globo

- PUBLICIDADE -

“Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, alertou Bolsonaro sobre o risco de desabastecimento de alimentos.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, compartilhou, nesta quarta-feira (1º), um vídeo nas redes sociais com um alerta sobre o risco de desabastecimento em meio à pandemia do novo coronavírus.

O vídeo foi supostamente gravado por um cidadão no Ceasa de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Não há informações sobre a data e a hora em que o registro foi feito.

Demonstrando indignação com o local vazio, o autor do vídeo diz que os governadores são uma “corja” e “canalhas”.

“A culpa disso aqui é dos governadores, viu!? Porque o presidente está brigando incessantemente para uma paralisação responsável […] E essa corja de governadores canalhas tão ai, cada um por si, igual a uma manada de burros querendo ganhar nome e projeção política.”

“Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, alertou Bolsonaro na legenda. O vídeo foi posteriormente excluído pelo presidente da República.

A Rede Globo enviou um helicóptero para sobrevoar a Ceasa, na manhã desta quarta-feira (1º), e constatou o oposto do relatado no vídeo: muito movimento de caminhões e clientes no local.

A assessoria de imprensa da Ceasa também garantiu que não há falta de produtos por lá, destaca o portal G1.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -