Português   English   Español

Bolsonaro quer apoio da CIA no combate ao crime organizado

Bolsonaro quer apoio da CIA no combate ao crime organizado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com a diretora da CIA.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido na manhã desta segunda-feira (18) por Gina Haspel, diretora da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos (CIA), para uma visita de cortesia.

Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, o encontro sinalizou a disposição do Brasil em estreitar laços com a CIA no combate aos crimes transnacionais.

“Foi uma visita de cortesia para, a partir daí, estabelecer esse foco de cooperação na área do crime organizado, dos crimes transnacionais e, eventualmente, os acordos na área de inteligência”, disse o porta-voz, segundo a EBC.

O compromisso não estava na agenda oficial e a imprensa não havia sido avisada. Rêgo Barros afirmou que a visita foi decidida pelo presidente no avião, rumo a Washington, capital do país.

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...