Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro quer fazer de Angra um complexo turístico

Bolsonaro defende investimento bilionario em Angra
COMPARTILHE

Bolsonaro disse que recursos já estão disponíveis para transformar Angra em “um complexo turístico que irá faturar mais que Cancún”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reafirmou, nesta quinta-feira (10), sua intenção de revogar a Estação Ecológica de Tamoios, na região de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O chefe do Executivo voltou a tocar no assunto durante discurso no Palácio do Planalto, em Brasília, durante cerimônia de lançamento de linha de crédito imobiliário da Caixa Econômica Federal.

Bolsonaro disse ainda já haver recursos para transformar Angra em “um complexo turístico que irá faturar mais que Cancún”, destaca o jornal Valor Econômico.

Bolsonaro lamentou que o decreto que criou a estação ecológica só pode ser revogado por lei — ou seja, a decisão depende do Congresso Nacional.

O decreto que criou a Estação Ecológica de Tamoios foi assinado em janeiro de 1990 pelo ex-presidente José Sarney. Revogar este texto faz parte da intenção de Bolsonaro de fazer de Angra uma “Cancún brasileira”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários