Português   English   Español

Bolsonaro quer fazer uma transformação cultural no país

Bolsonaro quer fazer uma transformação cultural no país

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse neste sábado (13) que, se for eleito, vai promover uma grande transformação cultural no país.

O deputado federal garantiu que o Brasil será um país “onde a impunidade, a corrupção e o crime não serão mais associados à nossa identidade nacional”.

Em seu perfil oficial no Twitter, Jair Bolsonaro acrescentou:

A lei e a constituição serão nossos instrumentos. A Justiça será independente e deverá acelerar as punições aos culpados! Esse é o Brasil que juntos poderemos construir. Um país que respeita seus cidadãos e que é respeitado por eles e pelo mundo todo.

Na noite de ontem (12), o candidato fez uma transmissão ao vivo ao lado do príncipe Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, deputado federal eleito por São Paulo.

Jair Bolsonaro disse que aconteceu um “fenômeno” no primeiro turno das eleições, quando o PSL fez 52 deputados federais.

Ainda durante a transmissão, Bolsonaro conclamou os eleitores manter a mobilização no segundo turno.

O candidato deixou um pedido:

Se houver um problema urna de votação que peça ao mesário que troque a urna ou passe para o voto de papel, apesar de nós termos uma diferença de 17 milhões de votos a mais em relação ao Haddad [adversário do PT],a gente não pode bobear.

 

Adaptado da fonte InfoMoney

Deixe seu comentário

Veja também...