Bolsonaro questiona posicionamento de Alckmin sobre aborto

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Durante sua visita ao interior de São Paulo nesta quarta-feira (22), o candidato do PSL à Presidência nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, questionou o posicionamento do tucano Geraldo Alckmin sobre temas controversos.

As afirmações foram feitas em entrevista coletiva depois de Jair Bolsonaro ter seguido em carreata do aeroporto de Presidente Prudente até a praça 9 de Julho, no centro da cidade.

O candidato do PSL afirmou:

Pergunte para o Alckmin sobre o aborto e sobre ideologia de gênero. Ele vai ficar em cima do muro. As minhas posições são claras, são as mesmas que eu defendo sempre.

O deputado federal caminho pelo calçadão e, em seguida, discursou em cima de um carro de som. Ao microfone, Bolsonaro vinculou o partido de Geraldo Alckmin ao PT de Lula:

Chega dessa dupla de irmãos corruptos, que querem mergulhar o país no caos. Nos últimos anos eles nos assaltaram. Temos que varrer do mapa o PT e o PSDB.

E criticou a construção de presídios na região pelos governos tucanos:

Presídio tem que ser construído na região amazônica, não aqui. Lá o sujeito não tem acesso a celular e realmente fica afastado do convívio da sociedade, sem contato com os que estão do lado de fora.

 

Adaptado da fonte Terra

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque