Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro rebate críticas após declarações sobre Bachelet

Bolsonaro rebate críticas após declarações sobre Bachelet
Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Presidentes com ‘postura’ foram responsáveis pela destruição do Brasil que estamos reconstruindo”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou a rede social Twitter, nesta quinta-feira (5), para rebater as críticas aos seus comentários recentes sobre a Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet.

Jornalistas e adversários políticos acusaram Bolsonaro de não adotar a postura digna de um Presidente ao rebater os comentários de Bachelet sobre uma suposta “redução do espaço democrático” no Brasil.

“Presidentes com ‘postura’ foram responsáveis pela destruição do Brasil que estamos reconstruindo”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

“Enquanto se preocuparam com palavras bonitas e etiqueta, esqueceram de pegar firme contra a criminalidade, a corrupção, a destruição da família e os ataques à soberania do Brasil”, acrescentou o chefe do Executivo.

Horas antes, Bolsonaro havia utilizado a mesma rede social para celebrar a apreensão recorde de cocaína pela Polícia Federal entre os meses de janeiro e julho de 2019.

“É o Brasil firme no combate ao tráfico e ao crime organizado!”, afirmou o presidente.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...