Português   English   Español

Bolsonaro rebate críticas do Burger King sobre comercial do BB

Bolsonaro rebate críticas do Burger King sobre comercial do BB
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Rede de fast food fez aceno aos participantes de propaganda do Banco do Brasil que foi retirada do ar a pedido do presidente.


Em seu perfil na rede social Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro, reagiu à campanha do Burger King que convoca para vídeo publicitário participantes “de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas”.

Ao tomar conhecimento da situação, Bolsonaro escreveu:

“Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz.”

E acrescentou:

“O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira.”

A rede de fast food lançou ação de marketing em que critica a retirada do ar de propaganda do Banco do Brasil, que ocorreu após pedido de Bolsonaro. O único requisito era ter participado do comercial do banco.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...