Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro recebe 61,38% dos votos válidos em Londres

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro recebe 61,38% dos votos válidos em Londres

O candidato pelo PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, recebeu 61,38% dos 8.405 votos válidos dos brasileiros em Londres neste domingo (28).

O seu adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, teve 38,44% do total.

O cálculo foi feito pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, com base nos resultados individuais das 33 seções de votação na Embaixada do Brasil em Londres – em uma delas, houve votação manual.

O Consulado do Brasil no Reino Unido não pode ainda revelar os números oficiais à espera da confirmação dos números apresentado pela seção eleitoral ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Bolsonaro obteve um total de 5.159 votos e Haddad, 3.231. De todas as urnas apuradas, incluindo votos brancos e nulos, foram registradas votação de 9.057 eleitores na capital britânica. No primeiro turno, participaram do pleito 9.715 brasileiros.

A quantidade de votos nulos e brancos ficou em 658 neste segundo turno.

 

Adaptado da fonte ISTOÉ

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias