Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro recebe família de apoiadores no Palácio da Alvorada

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro recebe família de apoiadores no Palácio da Alvorada
COMPARTILHE

Bolsonaro passou fim de semana em Brasília. No domingo (2), ele recebeu uma família de apoiadores.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu uma família de apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde deste domingo (2). O encontro durou cerca de 30 minutos.

O convite aconteceu após o garoto Vincenzo Caporezzo, 7 anos, que visitava o local ao lado de familiares, perguntar a Bolsonaro se poderia “conhecer a sua casa”.

Confira o vídeo:

O chefe do Executivo foi abordado pelo jovem enquanto chegava na residência oficial neste domingo (2) ao retornar da Granja do Torto, a residência oficial de campo da Presidência.

Cristiano Caporezzo, cabo da PM em Minas Gerais e hoje assessor do deputado Cabo Junio Amaral (PSL-MG), disse a Bolsonaro ter presenciado in loco o atentado sofrido em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, no dia 6 de setembro de 2018.

“É uma emoção enorme (…). E ser recebido por ele aqui, juntamente com minha família, coisa que foi totalmente inesperada, a gente estava aqui apenas aguardando pra ver ele de longe, mandar um tchau, e ele parou, conversou, e depois que eu falei a respeito de Juiz de Fora, ele me deixou entrar ali”, disse o pai do garoto, segundo o Poder360.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram