Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro recebe prêmio de Personalidade do Ano nos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro recebe prêmio de Personalidade do Ano nos EUA

Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que relação entre Brasil e EUA pode “trazer mais do que a felicidade para os dois países”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o chanceler dos Estados Unidos, Mike Pompeo, receberam nesta quinta-feira (16), na cidade de Dallas, o prêmio de “Personalidade do Ano”

Entregue anualmente pela Câmara de Comércio Brasil-EUA, a cerimônia de premiação estava agendada para acontecer em Nova York, mas precisou ser realocada após série de ataques do prefeito esquerdista Bill de Blasio.

Após receber o troféu, Bolsonaro disse que sua eleição foi um milagre para interromper “políticas nefastas de pessoas que tinham interesse pessoais e não deixavam o país ascender”:

“O trabalho não é fácil, mas com fé em Deus, com brasileiros, com amigos fora do Brasil que vêm com preocupação o nosso futuro, juntos venceremos essa batalha.”

Em relação aos Estados Unidos, segundo o portal R7, o líder brasileiro acrescentou:

“Ao chegar ao poder, a unidade continua ao nosso lado. Estamos convictos de que essa união, essa confiança que começamos a estabelecer pode nos levar a fazermos comércio, assinarmos muitos acordos e trazer mais do que a felicidade para os dois países.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias