Português   English   Español

Bolsonaro recebe Toffoli, Alcolumbre e Maia para café da manhã

Bolsonaro recebe Toffoli, Alcolumbre e Maia para café da manhã
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Toffoli, Maia e Alcolumbre vão conversar com o chefe do Executivo durante café da manhã no Palácio da Alvorada.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli , da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para um café da manhã nesta terça-feira (28) no Palácio da Alvorada

No último domingo (26), durante manifestações por todo Brasil, foram defendidas pautas nas ruas como a reforma da Previdência e o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, mas também houve críticas a parlamentares do Centrão, ao presidente da Câmara e ao Supremo.

No Rio de Janeiro, um boneco inflável de Maia com 3,5 metros de altura foi erguido na orla de Copacabana com termos como “Judas” e “171”.

Nesta segunda-feira (27), o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, disse que Bolsonaro propôs um “pacto pelo Brasil“.

“Essa voz das ruas não pode ser ignorada, é hora de retribuirmos esse sentimento. O que devemos fazer agora é um pacto pelo Brasil, estamos todos no mesmo barco, e juntos podemos mudar esse País”, disse o presidente Bolsonaro, segundo o porta-voz.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...