Bolsonaro recebido por multidão em Roraima

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Como de costume, o pré-candidato à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, foi recebido por uma multidão de apoiadores após desembarcar em aeroporto de Roraima.

O deputado federal desembarcou no aeroporto de Boa Vista por volta das 13h20 e foi recebido por uma multidão de apoiadores. Em um gesto já tradicional, Bolsonaro chegou a ser levantado no colo.

Jair Bolsonaro passou o dia todo na capital de Roraima, acompanhado de seu filho, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O pré-candidato publicou um vídeo sobre sua visita à Boa Vista em sua conta no YouTube.

Uma carreata, feita em estilo de campanha, acompanhou Bolsonaro até o centro da cidade, onde centenas de pessoas o aguardavam. Pelo menos três jingles que exaltavam Bolsonaro, um deles em espanhol, serviram de trilha sonora durante o percurso da carreata.

Carreata para Bolsonaro em Boa Vista

Segundo informações de O Antagonista, um dos motivos da visita foi para prestar apoiar as candidaturas de um empresário do agronegócio e de um pastor ao governo de Roraima e ao Senado.

O pastor, Isamar Ramalho, discursou dizendo que, “para cada tempo, Deus levanta um homem. Lá no deserto, levantou Moisés. E para este tempo, para levantar o Brasil, Deus tem levantado Jair Bolsonaro”.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.