Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro reconhece problemas e alerta para ‘tsunami’

Bolsonaro reconhece problemas e alerta para 'tsunami'
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Talvez tenha um tsunami na semana que vem”, disse Bolsonaro sobre os problemas enfrentados no início da sua gestão.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (10) que, apesar de ter nome de Messias e recebido a missão de Deus, não será ele quem vai salvará o Brasil.

“Será todos nós. Meu trabalho será para todos”, afirmou o chefe do Executivo durante discurso no evento da Caixa Econômica Federal, que ocorre anualmente com gestores da empresa.

Bolsonaro se emocionou ao lembrar do atentado à faca sofrido em outubro do ano passado, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, e disse que foi “uma missão de Deus” ter sobrevivido para exercer o cargo de presidente do Brasil.

“Eu, como um patinho feio, ou melhor, horroroso, decidi que tinha que mudar o Brasil de verdade, tinha que arriscar”, acrescentou o presidente.

Em sua fala, o chefe do Executivo alertou que, para ser um bom gestor, deve-se sempre estar pronto para os problemas que possam vir:

“Talvez tenha um tsunami na semana que vem. Mas temos que ter a capacidade de nos anteciparmos a problemas. Se alguém diz que está com fome, não espere pedir comida, ofereça um prato de comida.”

Segundo o Metrópoles, ele afirmou também que vai combater o “nazi-fascismo” e defender a liberdade dos povos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...