Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro reforça veto à peça publicitária do Banco do Brasil

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro reforça veto à peça publicitária do Banco do Brasil

“Não é a minha linha. Vocês sabem que não é minha linha”, insistiu Bolsonaro sobre a propaganda rejeitada do BB.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse neste sábado (27) que seus ministros devem seguir sua linha de pensamento ou ficar “em silêncio”, se discordarem das orientações.

Questionado por jornalistas sobre a propaganda do Banco do Brasil, que foi retirada do ar por ordem do Planalto, Bolsonaro declarou:

“Quem indica e nomeia presidente do Banco do Brasil? Sou eu? Não preciso falar mais nada, então. A linha mudou. A massa quer o quê? Respeito à família. Ninguém quer perseguir minoria nenhuma. E nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira.”

Com apenas 30 segundos, a propaganda do Banco do Brasil era dirigida ao público jovem, com foco na diversidade racial e sexual.

“Não é a minha linha. Vocês sabem que não é minha linha”, insistiu Bolsonaro neste sábado, segundo o Estadão.

Questionado sobre como pretendia controlar a publicidade de estatais, o presidente respondeu que os ministros devem seguir seu pensamento ou não se pronunciar:

“Olha, por exemplo, meus ministros… Eu tinha uma linha, armamento. Eu não sou armamentista? Então, ministro meu ou é armamentista ou fica em silêncio. É a regra do jogo.”

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...