Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro rejeita adotar medida restritiva contra quem não se vacinar

Jair Bolsonaro sanciona lei sobre proteção de dados
Imagem: Reprodução/Twitter
COMPARTILHE

"Acho difícil. Não acredito", diz Bolsonaro sobre possível adoção de restrições no Brasil.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quinta-feira (17), que não adotará medidas restritivas contra quem se recusar a tomar a vacina contra coronavírus.

Horas antes da declaração de Bolsonaro, por 10 votos a 1, o Tribunal autorizou restrições contra quem não quiser participar da imunização em meio à pandemia.

Durante sua live semanal no Facebook, Bolsonaro disse que o STF “não mandou impor medidas restritivas”:

“O Supremo falou que o presidente da República, os governadores e os prefeitos podem impor. Da minha parte, zero.”

E acrescentou:

“Agora, todos os governadores vão impor medidas restritivas? Não acredito. Não quero pôr a mão no fogo por ninguém. Acho difícil. Não acredito.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
2 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Severo
Severo
1 mês atrás

GRAVÍSSIMO! Os sanguessugas togados do STF, cuja maioria dos membros são canalhas, hipócritas e traidores da nação de bem, estão sem dúvidas provocando uma desobediência civil nacional sem precedentes! Impressionante como tais membros meliantes de toga conseguem se superar nas falcatruas ditatoriais que a muito eles vêm aprontando somente para denegrir e avacalhar a gestão do Bolsonaro, desta vez os picaretas calculistas do STF aprovaram uma nefasta Lei de obrigatoriedade aos brasileiros, mais uma vez rasgaram a CF, a nação agora é obrigada a tomar uma maldita vachina duvidosa que foi feita a toque de caixa, os bandidos querem nos enfiar goela abaixo que é para nos imunizar da peste chinesa, é como diz o ditado, me engana que eu gosto! Estes facínoras ditadores de toga precisam ser barrados e exonerados urgentemente! Só espero que o ilustre Presidente Bolsonaro não deixe isso barato! Até porque a maioria da nação elegeu foi o ilibado Capitão Jair Bolsonaro para a gestão do Brasil, não esta corja de corruptos e hipócritas ditadores do STF! Mais uma vez temos a certeza de que a Constituição Federal, que diga-se de passagem, foi elaborada e aprovada por um colegiado de maioria comunista, portanto cada vez fica mais claro que ela não vale nada! Sendo assim, se o nosso Presidente Bolsonaro não trucar imediatamente com todos os membros canalhas dos demais poderes, a começar pelo STF, sem dúvidas os comunocleptocratas vão conseguir o objetivo deles, que é derrubar o chefe do Executivo Federal e comunizar o Brasil nos termos do pcc, ” partido comunista chinês”, Deus nos livre de tal infortúnio em nome de Cristo Jesus!

Cleiton
Cleiton
1 mês atrás

Ate parece que ele manda em alguma bosta. STF caga na boca de td mundo e ele e seus generais melancias NADA fazem…

PUBLICIDADE