Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro repete cola na mão, mas com dizeres diferentes

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, repetiu a dose do debate na RedeTV! e foi ao Jornal Nacional na noite de terça-feira (28) com “cola” na mão.

Na última vez, ele apareceu no debate da RedeTV! com as palavras “pesquisas”, “armas” e “Lula”. Para entrevista na Rede Globo, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) apareceu com os dizeres “Deus”, “Família” e “Brasil”.

Em um programa subsequente na GloboNews, o militar foi questionado pelo jornalista Merval Pereira sobre o que estava escrito na sua mão. A resposta foi reproduzida pelo analisa político Filipe G. Martins no tuíte abaixo.

No último debate, Bolsonaro não gostou de ser questionado sobre a cola na mão e criticou a grande mídia.

A entrevista foi a segunda realizada pelo jornal da emissora. Na segunda-feira (27), o candidato Ciro Gomes (PDT) foi sabatinado.

Na quarta-feira (29), Geraldo Alckmin (PSDB) será o entrevistado. E na quinta (30), a postulante a Presidência da República pela Rede, Marina Silva, será sabatinada.

 

Adaptado da fonte Correio Braziliense

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias