Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro rotula jornais como ‘fábricas de fake news’

PF investiga planejamento de atentado contra Jair Bolsonaro
Imagem: MYKE SENA/METROPOLES
COMPARTILHE

“O certo é tirar de circulação Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar a restrição imposta pelo Facebook para que recebesse de apoiadores imagens sobre os impostos cobrados em combustíveis. 

O chefe do Executivo disse que a Advocacia-Geral da União (AGU) foi acionada para que investigue o bloqueio imposto pela plataforma. 

Do litoral catarinense onde passa o período de Carnaval, Bolsonaro disse que seria “certo” tirar de circulação jornais: 

O certo é tirar de circulação — não vou fazer isso, porque sou democrata — Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista, [que] são fábricas de fake news.” 

E acrescentou: 

“Agora deixa o povo se libertar, ter liberdade. Logicamente, se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. Agora o Facebook vir bloquear a mim e a população. É inacreditável que isso impere no Brasil. E não há reação da própria mídia.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
6 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Almanakut Brasil
Almanakut Brasil
20 dias atrás

E É BOM FICAR DE OLHOS ABERTOS SOBRE O PODER PARALELO NA INTERNET, PRINCIPALMENTE OS IANQUES DE ESQUERDA!

Governo Dilma aplica 70% da verba publicitária na imprensa conservadora e veta jornal independente – (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia/Jusbrasil – 2013

Outro diário conservador paulistano, O Estado de S. Paulo, arrecadou R$ 994 mil.

https://sindjufe-ba.jusbrasil.com.br/noticias/100061040/governo-dilma-aplica-70-da-verba-publicitaria-na-imprensa-conservadora-e-veta-jornal-independente

Camisa de Vênus – Hoje (Acústico)

Amante de Música/TV Estadão

https://www.youtube.com/watch?v=4vFX6cpP93Q

Carlos Crispim
Carlos Crispim
20 dias atrás

Perfeito o presidente, falou tudo!!!!! Essas mídias podres e corruptas há muito tempo não informam a população, desinformam. Mentem, inventam, deturpam, e não raro xingam o presidente, a mãe dele, os filhos, a família, perderam a vergonha, deixaram de ser jornais, são militantes esquerdistas que plantam mentiras pra colher discórdia. O certo de cada matéria jornalística é entrevistar pessoas contra e a favor, mas essas mídias em abstinência de dinheiro público mssacram diariamente a verdade, querem impor suas ideologias, chamam os “especialistas” delas, só ouvem um lado, varreram pra baixo do tapete a decência e a moral, está certíssimo o nosso presidente!

Última edição 20 dias atrás por Carlos Crispim
Pedro
Pedro
20 dias atrás

Os que hoje defendem esta DITADURA NAS REDES SOCIAIS IMPOSTAS AOS CONSERVADORES, num futuro bem próximo, serão os ATINGIDOS, também, onde DITATORIALMENTE, calarão a todos. 

Carlos Crispim
Carlos Crispim
Responder  Pedro
20 dias atrás

Exatamente, por enquanto estão gostando pois a censura é apenas contra a direita, hoje em dia nas redes sociais ninguém pode pensar diferente do que as Big Techs querem nos impor, mas amanhã pode ser a esquerda a ser atingida, aí vão chorar feito bezerros, como sempre fazem quando não conseguem convencer o povo de suas idéias pútridas.

Abner contra a Esquerda Libertinosa e Centro Lixo
Abner contra a Esquerda Libertinosa e Centro Lixo
20 dias atrás

A escola de Goebbels a todo vapor, tudo por causa do fim da teta do governo e o amor que possuem pelo comunismo.

Maria
Maria
21 dias atrás

A mídia perdeu o controle das narrativas com as redes sociais, por isso anseiam por controlá-las. Antes acreditávamos em tudo que grandes jornais e revistas diziam em suas matérias encomendadas por certos grupos políticos, porque a informação era uma via de mão única. Basta lembrar o que esses crápulas faziam com o saudoso Doutor Eneias. Graças a Deus nos libertamos, e ainda que calem todas as mídias alternativas, NUNCA MAIS acreditaremos nas narrativas da grande mídia. Saberemos que eles mentem.