O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a criticar a restrição imposta pelo Facebook para que recebesse de apoiadores imagens sobre os impostos cobrados em combustíveis.
O chefe do Executivo disse que a Advocacia-Geral da União (AGU) foi acionada para que investigue o bloqueio imposto pela plataforma.
Do litoral catarinense onde passa o período de Carnaval, Bolsonaro disse que seria “certo” tirar de circulação jornais:
“O certo é tirar de circulação — não vou fazer isso, porque sou democrata — Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista, [que] são fábricas de fake news.”
E acrescentou:
“Agora deixa o povo se libertar, ter liberdade. Logicamente, se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. Agora o Facebook vir bloquear a mim e a população. É inacreditável que isso impere no Brasil. E não há reação da própria mídia.”
E É BOM FICAR DE OLHOS ABERTOS SOBRE O PODER PARALELO NA INTERNET, PRINCIPALMENTE OS IANQUES DE ESQUERDA!
Governo Dilma aplica 70% da verba publicitária na imprensa conservadora e veta jornal independente – (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia/Jusbrasil – 2013
Outro diário conservador paulistano, O Estado de S. Paulo, arrecadou R$ 994 mil.
https://sindjufe-ba.jusbrasil.com.br/noticias/100061040/governo-dilma-aplica-70-da-verba-publicitaria-na-imprensa-conservadora-e-veta-jornal-independente
Camisa de Vênus – Hoje (Acústico)
Amante de Música/TV Estadão
https://www.youtube.com/watch?v=4vFX6cpP93Q
Perfeito o presidente, falou tudo!!!!! Essas mídias podres e corruptas há muito tempo não informam a população, desinformam. Mentem, inventam, deturpam, e não raro xingam o presidente, a mãe dele, os filhos, a família, perderam a vergonha, deixaram de ser jornais, são militantes esquerdistas que plantam mentiras pra colher discórdia. O certo de cada matéria jornalística é entrevistar pessoas contra e a favor, mas essas mídias em abstinência de dinheiro público mssacram diariamente a verdade, querem impor suas ideologias, chamam os “especialistas” delas, só ouvem um lado, varreram pra baixo do tapete a decência e a moral, está certíssimo o nosso presidente!
Os que hoje defendem esta DITADURA NAS REDES SOCIAIS IMPOSTAS AOS CONSERVADORES, num futuro bem próximo, serão os ATINGIDOS, também, onde DITATORIALMENTE, calarão a todos.
Exatamente, por enquanto estão gostando pois a censura é apenas contra a direita, hoje em dia nas redes sociais ninguém pode pensar diferente do que as Big Techs querem nos impor, mas amanhã pode ser a esquerda a ser atingida, aí vão chorar feito bezerros, como sempre fazem quando não conseguem convencer o povo de suas idéias pútridas.
A escola de Goebbels a todo vapor, tudo por causa do fim da teta do governo e o amor que possuem pelo comunismo.
A mídia perdeu o controle das narrativas com as redes sociais, por isso anseiam por controlá-las. Antes acreditávamos em tudo que grandes jornais e revistas diziam em suas matérias encomendadas por certos grupos políticos, porque a informação era uma via de mão única. Basta lembrar o que esses crápulas faziam com o saudoso Doutor Eneias. Graças a Deus nos libertamos, e ainda que calem todas as mídias alternativas, NUNCA MAIS acreditaremos nas narrativas da grande mídia. Saberemos que eles mentem.