Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro segue melhorando, Planalto avalia alta médica

Bolsonaro segue melhorando, Planalto avalia alta médica
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A noite do presidente da República, Jair Bolsonaro, no Hospital Israelita Albert Einstein foi boa. De acordo com o último boletim médico, ele segue sem apresentar febre.

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto disse no início da manhã desta terça-feira (12) que Bolsonaro tem aceitado bem a dieta leve. Logo cedo, comeu no café da manhã torrada e fruta cozida, além de um pouco de chá.

Conforme noticiou a RENOVA, o cirurgião Antonio Luiz Macedo deu o aval para que Bolsonaro receba alta médica, mas o Planalto confirmou horas atrás que o tema ainda “segue em avaliação”.

“Ele pode ter alta, sim. Mas eu não sei se ele vai quarta, ele e o cerimonial (do Planalto) vão decidir. O presidente está ótimo, está perfeito”, disse o cirurgião.

Após duas semanas de uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal, o presidente segue acompanhado da primeira-dama Michelle e do filho Carlos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...