- PUBLICIDADE -

Bolsonaro surpreso com vazamento de informação sobre embaixada

Bolsonaro surpreso com vazamento de informação sobre embaixada
- PUBLICIDADE -

“Parabéns ao anão que dizem ter embaixo da minha mesa, que agiu rapidamente”, brincou Bolsonaro sobre vazamento de informação.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse ter ficado surpreso com o vazamento da informação sobre a possível indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (11), o chefe do Executivo brincou que há um anão embaixo da mesa do gabinete presidencial:

“Isso foi hoje. Parabéns ao anão que dizem ter embaixo da minha mesa, que agiu rapidamente. Chegou rapidamente a vocês essa informação aí.”

A declaração de Bolsonaro é uma referência a matéria publicada em fevereiro pelo site O Antagonista sobre o tal “personagem”.

Na época, em meio aos atritos internos envolvendo o ex-ministro Gustado Bebianno, o site afirmou que os vazamentos de informações confidenciais à imprensa eram de responsabilidade de um “anão que vive embaixo da mesa da Presidência da República e que também vazava tudo para a imprensa na época de Lula”.

“O anão que vive embaixo da mesa do presidente viu e ouviu tudo. E vai continuar vazando”, completou O Antagonista, em nota de autoria anônima, como de costume.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -