Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro surpreso com vazamento de informação sobre embaixada

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro surpreso com vazamento de informação sobre embaixada

“Parabéns ao anão que dizem ter embaixo da minha mesa, que agiu rapidamente”, brincou Bolsonaro sobre vazamento de informação.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse ter ficado surpreso com o vazamento da informação sobre a possível indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (11), o chefe do Executivo brincou que há um anão embaixo da mesa do gabinete presidencial:

“Isso foi hoje. Parabéns ao anão que dizem ter embaixo da minha mesa, que agiu rapidamente. Chegou rapidamente a vocês essa informação aí.”

A declaração de Bolsonaro é uma referência a matéria publicada em fevereiro pelo site O Antagonista sobre o tal “personagem”.

Na época, em meio aos atritos internos envolvendo o ex-ministro Gustado Bebianno, o site afirmou que os vazamentos de informações confidenciais à imprensa eram de responsabilidade de um “anão que vive embaixo da mesa da Presidência da República e que também vazava tudo para a imprensa na época de Lula”.

“O anão que vive embaixo da mesa do presidente viu e ouviu tudo. E vai continuar vazando”, completou O Antagonista, em nota de autoria anônima, como de costume.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias