Português   English   Español

Bolsonaro tece elogios às Forças Armadas do Brasil

Bolsonaro tece elogios às Forças Armadas do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu acredito nas Forças Armadas brasileiras. Nós acreditamos no povo brasileiro”, disse Bolsonaro.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de cerimônia do Dia da Vitória na Segunda Guerra nesta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Em meio às críticas nas redes sociais contra o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, Bolsonaro aproveitou a oportunidade para elogiar as Forças Armadas:

“Eu acredito nas Forças Armadas brasileiras. Nós acreditamos no povo brasileiro. E, juntos, poderemos fazer um Brasil diferente do que nos foi legado nos últimos anos. Porque nós, o povo, podemos sim comandar e cada um cumprir o seu papel tem como norte simplesmente o exemplo.”

Durante o evento no Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra, na zona sul do Rio de Janeiro, Moro acrescentou:

“Esse é o nosso governo. Queremos sim, pelo exemplo governar o nosso Brasil e ao lado de pessoas de bem, patriotas que têm na alma as cores verde e amarela, colocar o Brasil no local de destaque que ele merece.”

Na noite desta terça-feira (7), após reunião-almoço entre o alto escalão militar do governo e o presidente Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, garantiu que o ruído seria silenciado.

” A melhor solução daqui para frente é esse silêncio”, disse Heleno, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...