Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro tem 51% das intenções de voto da classe média

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro tem 51% das intenções de voto da classe média

Segundo o último levantamento Datafolha, o candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, esmaga seus adversários quando o público analisado é a classe média.

A pesquisa do instituto Datafolha foi divulgada na noite desta terça-feira (2), mostrando Bolsonaro subindo 4 pontos percentuais e se isolando na liderança da corrida presidencial.

A vantagem de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT) entre os eleitores com renda de 5 a 10 salários mínimos subiu de 28 pontos percentuais para 39.

Confira na imagem:

De acordo com informações da jornalista Andréia Sadi, em seu blog no G1, o poste de Lula vai tentar reverter esta situação:

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, vai concentrar esforços na última semana de campanha antes do primeiro turno, nos votos da chamada nova classe média, que ascendeu durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas diz que pode votar em Jair Bolsonaro (PSL).

Haddad entende que ainda há vários riscos neste primeiro turno antes de discutir se vai procurar líderes da oposição para uma concertação no segundo turno. Um desses riscos são os votos da “classe média progressista”, como o PT classifica esse setor, principalmente na região Sudeste. Temendo surpresas, Haddad quer consolidar posições neste eleitorado.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email