‘Bolsonaro tem apreço especial por Heleno’, diz porta-voz

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“O presidente conversa com o general Heleno 24 por 7, 24 horas por 7 dias da semana”, disse o porta-voz.

O porta-voz da Presidência,Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não vai se manifestar sobre posições dos filhos nas redes sociais.

Em conversa com a imprensa, nesta terça-feira (2), após ser questionado sobre críticas recentes do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Rêgo Barros declarou:

“O presidente, não apenas neste caso específico, por tratar-se do seu filho, o vereador Carlos, mas em outros eventos, ele não comenta posições pessoais em quaisquer que sejam as mídias sociais.”

O porta-voz acrescentou que Bolsonaro tem um “apreço especial” pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o tem como um “sênior” entre os titulares do 1º escalão do governo:

“O presidente conversa com o general Heleno 24 por 7, 24 horas por 7 dias da semana. [Bolsonaro] tem um apreço especial pelo general, o tem entre os ministros como o sênior, com quem ele dialoga e troca ideias. Isso, claramente, deixa ao general Heleno a sensação e a certeza da confiança do presidente no trabalho que ele desenvolve.”

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.