Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

‘Bolsonaro tem apreço especial por Heleno’, diz porta-voz

‘Bolsonaro tem apreço especial por Heleno’, diz porta-voz
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“O presidente conversa com o general Heleno 24 por 7, 24 horas por 7 dias da semana”, disse o porta-voz.


O porta-voz da Presidência,Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não vai se manifestar sobre posições dos filhos nas redes sociais.

Em conversa com a imprensa, nesta terça-feira (2), após ser questionado sobre críticas recentes do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), Rêgo Barros declarou:

“O presidente, não apenas neste caso específico, por tratar-se do seu filho, o vereador Carlos, mas em outros eventos, ele não comenta posições pessoais em quaisquer que sejam as mídias sociais.”

O porta-voz acrescentou que Bolsonaro tem um “apreço especial” pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o tem como um “sênior” entre os titulares do 1º escalão do governo:

“O presidente conversa com o general Heleno 24 por 7, 24 horas por 7 dias da semana. [Bolsonaro] tem um apreço especial pelo general, o tem entre os ministros como o sênior, com quem ele dialoga e troca ideias. Isso, claramente, deixa ao general Heleno a sensação e a certeza da confiança do presidente no trabalho que ele desenvolve.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...