Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro tem melhora clínica e inicia dieta pastosa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro tem melhora clínica e inicia dieta pastosa

O Hospital Israelita Albert Einstein afirmou que o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, permanece sem dor e sem sinais de infecção.

O presidenciável Jair Bolsonaro evolui com melhora clínica progressiva, iniciou dieta pastosa e segue sem sinais de infecção, segundo boletim médico desta sexta-feira (21), um dia depois de o presidenciável apresentar alta de temperatura.

“Em decorrência da recuperação dos movimentos intestinais, iniciou hoje pela manhã dieta pastosa, com ótima aceitação”, informou o boletim do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Bolsonaro está internado no hospital desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

“Permanece sem dor, sem sinais de infecção e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Segue realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada”, acrescentou o boletim médico.

Bolsonaro publicou um vídeo no início da tarde desta sexta agradecendo a todo apoio recebido e deixando claro que seu estado de saúde está cada vez melhor.

Adaptado da fonte EXAME

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email