Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro tem reunião com governadores do Nordeste

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro tem reunião com governadores do Nordeste

Bolsonaro terá seu primeiro encontro com os governadores do Nordeste em um momento importante para avanço da reforma previdenciária.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem reunião nesta quinta-feira (9), às 15h, com os governadores da região Nordeste, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Esta será a primeira vez que Bolsonaro se encontrará com os gestores nordestinos, única região do Brasil em que o militar foi derrotado nas urnas.

Os governantes do Nordeste têm se mostrado contrários a diversas pautas defendidas pelo governo federal, até mesmo a necessária reforma da Previdência.

Já nesta quarta-feira (9), em café da manhã na residência oficial do Senado, com a participação do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de líderes partidários, Bolsonaro conversou com os chefes do Executivo das outras unidades federativas do País.

Segundo o portal R7, o governador do Piauí, Welligton Dias (PT), disse que os nordestinos não estão muito animados para o encontro com Bolsonaro na tarde de hoje.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!