Português   English   Español

Bolsonaro tem reunião com governadores do Nordeste

Bolsonaro tem reunião com governadores do Nordeste
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro terá seu primeiro encontro com os governadores do Nordeste em um momento importante para avanço da reforma previdenciária.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem reunião nesta quinta-feira (9), às 15h, com os governadores da região Nordeste, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Esta será a primeira vez que Bolsonaro se encontrará com os gestores nordestinos, única região do Brasil em que o militar foi derrotado nas urnas.

Os governantes do Nordeste têm se mostrado contrários a diversas pautas defendidas pelo governo federal, até mesmo a necessária reforma da Previdência.

Já nesta quarta-feira (9), em café da manhã na residência oficial do Senado, com a participação do presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de líderes partidários, Bolsonaro conversou com os chefes do Executivo das outras unidades federativas do País.

Segundo o portal R7, o governador do Piauí, Welligton Dias (PT), disse que os nordestinos não estão muito animados para o encontro com Bolsonaro na tarde de hoje.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...