Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro tem reunião com os sócios do futuro canal CNN Brasil

Bolsonaro tem reunião com os sócios do futuro canal CNN Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O empresário Rubens Menin e o jornalista Douglas Tavolaro, responsáveis pelo projeto da CNN Brasil, foram recebidos por Jair Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (18) no Palácio do Planalto, em Brasília.

O encontro, que estava previsto na agenda presidencial, também contou com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Douglas Tavolaro deixou esta semana o cargo de vice-presidente de jornalismo da Record TV para ser o CEO da CNN Brasil.

Rubens Menin, que é fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, será o presidente do Conselho de Administração do novo canal.

Segundo a assessoria do futuro canal de notícias, a reunião durou cerca de 30 minutos.

Menin e Tavolaro falaram ao presidente Jair Bolsonaro sobre o que, na visão, deles, significa a chegada da marca CNN ao país, incluindo um significativo investimento no setor de comunicação e a abertura de novas vagas de empregos para profissionais oriundos das mais diversas áreas.

A intenção da CNN Brasil é funcionar ainda em 2019. A empresa, que vai nascer do zero, terá sede em São Paulo e escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília, informa o “UOL“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!