Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro tem reunião para definir reforma tributária e Renda Cidadã

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Jair Bolsonaro oficializa desfiliação do PSL
COMPARTILHE

"Ainda não bateram o martelo", diz líder do governo no Congresso.,

O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem uma reunião às 11h desta segunda-feira (28) com ministros e lideranças do Congresso Nacional.

O objetivo do encontro é fechar detalhes da proposta da nova etapa da reforma tributária e do Renda Cidadã, programa social que vai substituir o Bolsa Família.

A pauta também deve incluir uma proposta de imposto digital para aumentar a capacidade da gestão de promover a desoneração da folha.

As medidas econômicas do governo deverão ser encaminhadas na terça-feira (29) ao Legislativo, de acordo com líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

“Sim, serão encaminhadas amanhã com fonte definida. Mas ainda não bateram o martelo”, disse Gomes, em conversa com a agência Reuters.

Os ministros da Casa Civil, Braga Netto, da Economia, Paulo Guedes, das Comunicações, Fábio Faria, da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também estarão presentes na reunião.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram