Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro teme vitória de Cristina Kirchner na Argentina

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro teme vitória de Cristina Kirchner na Argentina

Bolsonaro disse temer o surgimento de “uma outra Venezuela aqui na América do Sul” com uma possível vitória de Kirchner, que é membro do Foro de São Paulo.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou nesta quinta-feira (25) sobre a liderança da ex-presidente Cristina Kirchner nas pesquisas de intenção de voto na Argentina.

Bolsonaro fez o comentário ao defender a aprovação de uma reforma da Previdência robusta. Para ele, o país vizinho aprovou uma reforma “meia boca” e, por isso, o atual presidente Maurício Macri, está com problemas:

“A Argentina fez uma reforma meia boca, e o Macri está tendo problema agora. E os problemas se avolumam. Pode a oposição voltar. E é uma preocupação da nossa parte, porque nós não queremos uma outra Venezuela aqui na América do Sul.”

Uma pesquisa da consultoria Oh! Panel, divulgada na terça-feira (23), mostrou Cristina com 30% das intenções de voto, contra 22% de Macri e 14% do ex-ministro Roberto Lavagna, no primeiro turno.

Cristina subiu quatro pontos em relação à sondagem anterior, no início de abril, enquanto Macri subiu um ponto. Os indecisos são 17%, informa o Valor.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias