- PUBLICIDADE -

Bolsonaro tenta estabelecer canal direto de comunicação com seus eleitores

- PUBLICIDADE -

A TV Bolsonaro foi criada pelo candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, para tentar estabelecer um canal direto de comunicação com seus eleitores e ampliar o alcance de seus vídeos na internet.

O canal pode ser acessado por meio do aplicativo Mano, que distribui conteúdos ao vivo e interativos, disponível para Android e iOS.

A ideia da campanha de Jair Bolsonaro é diminuir a dependência das redes sociais tradicionais, que estariam distribuindo o conteúdo do candidato do PSL ao Planalto apenas para uma pequena parcela dos seus seguidores.

O candidato do PSL ao Senado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, divulgou vídeo em seu perfil oficial no Twitter falando sobre a iniciativa.

‘Estamos criando uma plataforma própria. Um canal chamado TV Bolsonaro. E para você ter acesso é muito simples. É só baixar o aplicativo Mano, que é uma tecnologia 100% brasileira, produzida por brasileiros, portanto da nossa total confiança’, declarou Flávio no vídeo.

O aplicativo  permite transmissão ao vivo, interação em tempo real com os telespectadores e envio de comunicados multimídia aos seguidores.

 

Adaptado da fonte BR18

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -