Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro terá companhia de seis ministros em viagem aos EUA

Bolsonaro terá companhia de seis ministros em viagem aos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O porta-voz do Planalto, Otávio do Rêgo Barros, informou nesta quarta-feira (13) que seis ministros acompanharão Jair Bolsonaro em sua visita oficial aos EUA.

Em sua primeira visita ao exterior de caráter bilateral, o presidente da República, Jair Bolsonaro, viaja com uma comitiva de seis ministros, no próximo domingo (17), para Washington, capital dos Estados Unidos.

Bolsonaro retorna ao Brasil no próximo dia 20. O encontro com o presidente norte-americano Donald Trump, na Casa Branca, está marcado para o dia 19.

Nesta quarta-feira (13), o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, afirmou:

“A visita é a primeira de caráter bilateral realizada pelo nosso presidente ao exterior demonstrando a prioridade que o governo atribui à construção de uma sólida parceira com os Estados Unidos da América.”

E, segundo a EBC, acrescentou:

“A viagem aos Estados Unidos tem por objetivo de promover uma agenda de resultados positivos em diversas áreas, destravando temas que já estavam na pauta e abrindo novas oportunidades.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!