- PUBLICIDADE -

Bolsonaro terá encontro com príncipe da Arábia Saudita no G20

Bolsonaro terá encontro com príncipe da Arábia Saudita no G20
- PUBLICIDADE -

O herdeiro do trono é suspeito de envolvimento na morte de um jornalista no consulado saudita na Turquia. Jamal Khashoggi foi esquartejado dentro do local.

A agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a Cúpula do G20, que será realizada no Japão no fim desta semana, prevê uma reunião bilateral com o príncipe saudita, Mohammed bin Salman.

O encontro entre Bolsonaro e Salman ocorre no sábado, antes do encerramento do encontro das 20 maiores economias do mundo, em Osaka, informa o site UOL.

Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU), divulgado na semana passada, associa o príncipe herdeiro ao assassinato do jornalista Jamal Khashoggi em outubro do ano passado.

A monarquia saudita afirma que Khashoggi foi morto em uma operação não autorizada pelo governo e que os funcionários envolvidos no caso foram destituídos.

Além do herdeiro da trono saudita, o presidente do Brasil terá encontros com outros líderes mundiais durante viagem ao Japão. A reunião com o presidente da China, Xi Jinping, já está agendada.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -