Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro terá encontro com príncipe da Arábia Saudita no G20

Bolsonaro terá encontro com príncipe da Arábia Saudita no G20
COMPARTILHE

O herdeiro do trono é suspeito de envolvimento na morte de um jornalista no consulado saudita na Turquia. Jamal Khashoggi foi esquartejado dentro do local.

A agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a Cúpula do G20, que será realizada no Japão no fim desta semana, prevê uma reunião bilateral com o príncipe saudita, Mohammed bin Salman.

O encontro entre Bolsonaro e Salman ocorre no sábado, antes do encerramento do encontro das 20 maiores economias do mundo, em Osaka, informa o site UOL.

Um relatório da Organização das Nações Unidas (ONU), divulgado na semana passada, associa o príncipe herdeiro ao assassinato do jornalista Jamal Khashoggi em outubro do ano passado.

A monarquia saudita afirma que Khashoggi foi morto em uma operação não autorizada pelo governo e que os funcionários envolvidos no caso foram destituídos.

Além do herdeiro da trono saudita, o presidente do Brasil terá encontros com outros líderes mundiais durante viagem ao Japão. A reunião com o presidente da China, Xi Jinping, já está agendada.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE