- PUBLICIDADE -

Bolsonaro vai acabar com células terroristas no Brasil, diz Bebianno

Bolsonaro vai acabar com células terroristas no Brasil, diz Bebianno
- PUBLICIDADE -

Presidente do PSL ainda disse que as ameaças que o capitão da reserva vem recebendo se devem a sua determinação de combater o crime organizado.

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse na terça-feira (23) que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) vai acabar com as células terroristas que se instalaram no Brasil, caso seja eleito, e frisou que as ameaças que o capitão da reserva vem recebendo se devem a sua determinação de combater o crime organizado.

Bebianno declarou:

Há uma ameaça (contra Bolsonaro) porque o candidato Jair Bolsonaro representa uma ruptura, um ponto final com a criminalidade, com esse estado de coisas que se instalou no Brasil, células terroristas que hoje já estão instaladas. Essa é uma realidade.

O presidente do PSL reiterou que o ataque a faca contra Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) ocorreu por encomenda da facção criminosa PCC. Ele disse:

Todos os dias recebemos informes, em relação ao PCC, há uma investigação que está senso feita. Há fortes indícios. A investigação corre em sigilo. O pouco de informações que nós temos já são informações suficientes para que haja um cuidado redobrado.

Segundo Bebianno, por conta do atentado e ameaças, a segurança de Bolsonaro “está reforçada”.

Na semana passada, o presidente do PSL já havia dito que tivera acesso ao inquérito sobre o atentado contra Bolsonaro e que ele mostrava “fortes indícios de participação do PCC”.

 

Adaptado da fonte R7
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -