Português   English   Español

Bolsonaro vai conversar com presidentes do ‘centrão’

Bolsonaro vai conversar com presidentes do ‘centrão’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em um esforço para impulsionar a reforma da Previdência, Bolsonaro convoca presidentes do “centrão” para diálogo e promete encontros diários com deputados.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, terá uma reunião com presidentes de cinco partidos políticos no Palácio do Planalto na próxima quinta-feira (4).

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, telefonou para os comandantes de MDB, PSD, DEM, PP e PRB, siglas integrantes do chamado “centrão”, para fechar o encontro, registra o InfoMoney.

O encontro acontecerá no dia posterior ao retorno de Bolsonaro da sua histórica viagem a Israel.

O desembarque em Brasília deve acontecer por volta das 18h40 desta quarta-feira (3), duas horas antes do previsto inicialmente pelo Planalto, como informou a EBC.

“Estou pronto ao diálogo, na medida do possível eu atendo aos parlamentares. Vamos a partir de agora deixar pelo menos meio dia da minha agenda no Brasil aos congressistas”, afirmou Bolsonaro em entrevista à TV Record.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...