Português   English   Español

Bolsonaro vê apresentação de esquadrilha em praia no Rio

bolso esasa

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma aparição na praia da Barra da Tijuca nesta quarta-feira (31).

Depois de passar a manhã toda em casa, Bolsonaro saiu de carro pouco antes do meio dia, com escolta da Polícia Militar e da Polícia Federal, e se dirigiu ao Posto 4, que fica a cerca de 250 metros de distância.

Vestindo colete à prova de balas por baixo da camiseta e cercado por forte segurança, inclusive atiradores no teto do posto, que é um ponto de observação da praia usado pelo Corpo de Bombeiros, Bolsonaro subiu no posto e acenou para populares, que se aglomeraram para ver o presidente eleito.

O presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma aparição na praia da Barra da Tijuca hoje (31). Depois de passar a manhã toda em casa, na Avenida Lúcio Costa, ele saiu de carro pouco antes de meio dia, com escolta da Polícia Militar e da Polícia Federal, e se dirigiu ao Posto 4, que fica a cerca de 250 metros de distância. Vestindo colete à prova de balas por baixo da camiseta e cercado por forte segurança, inclusive atiradores no teto do posto, que é um ponto de observação da praia usado pelo Corpo de Bombeiros, Bolsonaro subiu no posto e acenou para populares, que se aglomeraram para ver o presidente eleito. Ao meio-dia começou uma apresentação acrobática e de fumaça de quadro aviões da grupo privado Esquadrilha do Céu, que durou cerca de 10 minutos. Ao término, Bolsonaro retornou para casa, sem falar com a imprensa nem com os populares.

Ao meio-dia começou uma apresentação acrobática e de fumaça de quatro aviões da grupo privado Esquadrilha do Céu, que durou cerca de 10 minutos.

Ao término, Bolsonaro retornou para casa, sem falar com a imprensa nem com os populares.

Uma internauta publicou um trecho da apresentação no Twitter:

Adaptado da fonte Agência Brasil

Deixe seu comentário

Veja também...