Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro viaja ao Japão para participar de cúpula do G20

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro viaja ao Japão para participar de cúpula do G20

G20 é um grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo e da UE.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, viajou na noite desta terça-feira (25) para o Japão onde participará da cúpula de líderes do G20 e terá reuniões bilaterais com líderes internacionais.

Criado no ano de 1999, o G20 é um grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo, mais a União Europeia.

Segundo o Canal Rural, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, destacou que o Brasil vai defender a reforma da Organização Mundial do Comércio para tornar o comércio internacional mais equilibrado.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, ainda nesta terça, Bolsonaro diz que o “Brasil levará para a cúpula uma mensagem de abertura e de apoio à liberdade econômica”.

“Marcaremos nossa posição em favor do sistema multilateral de comércio e apresentaremos, aos demais participantes, nossa agenda de reformas para reerguer a economia do nosso país”, acrescentou o chefe do Executivo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email