Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro viaja ao Japão para participar de cúpula do G20

Bolsonaro viaja ao Japão para participar de cúpula do G20
COMPARTILHE

G20 é um grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo e da UE.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, viajou na noite desta terça-feira (25) para o Japão onde participará da cúpula de líderes do G20 e terá reuniões bilaterais com líderes internacionais.

Criado no ano de 1999, o G20 é um grupo formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo, mais a União Europeia.

Segundo o Canal Rural, o porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, destacou que o Brasil vai defender a reforma da Organização Mundial do Comércio para tornar o comércio internacional mais equilibrado.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, ainda nesta terça, Bolsonaro diz que o “Brasil levará para a cúpula uma mensagem de abertura e de apoio à liberdade econômica”.

“Marcaremos nossa posição em favor do sistema multilateral de comércio e apresentaremos, aos demais participantes, nossa agenda de reformas para reerguer a economia do nosso país”, acrescentou o chefe do Executivo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE