Português   English   Español

Bolsonaro volta a Brasília e deve finalizar indicações para Ministério

Bolsonaro se reunirá com parlamentares de MDB, PRB, PR e PSDB. Nas viagens a Brasília, Bolsonaro costuma anunciar ministros; faltam Meio Ambiente e Direitos Humanos.

O presidente eleito Jair Bolsonaro retorna a Brasília nesta terça-feira (4) para iniciar uma série de encontros com representantes de partidos políticos, futuros ministros e autoridades.

A agenda divulgada pela assessoria do governo de transição prevê reuniões de Bolsonaro com MDB, PRB, PR e PSDB – os quatro partidos terão 126 deputados a partir de fevereiro de 2019, quando se inicia a próxima legislatura, registra o G1.

Está é a quinta viagem de Bolsonaro à capital federal desde a vitória no segundo turno da eleição presidencial, em 28 de outubro.

Antes de embarcar, o presidente eleito publicou em sua conta no Twitter que a viagem a Brasília servirá para que o governo de transição decida “estratégias e nomes que comporão” o futuro governo.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (3), o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, confirmou a estrutura do futuro ministério de Bolsonaro, conforme noticiou a Renova.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter