Bolsonaro volta a defender o fim dos radares nas estradas

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Em um vídeo divulgado pelo Palácio do Planalto, Bolsonaro aparece conversando nesta quinta-feira (23) com algumas pessoas, em Cascavel, no Paraná.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, reforçou o envio de projeto de lei ou medida provisória para alterar as regras da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e voltou a falar sobre os radares.

Em breve conversa com os moradores do Paraná, Bolsonaro disse que vai desativar todos os radares de velocidade instalados em rodovias e que já engavetou 8 mil pedidos de instalação nos últimos meses.

Bolsonaro disse que conversou com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, sobre este assunto:

“Fiquei acertado com ele que todo e qualquer radar ou pardal, uma vez vencendo o seu prazo [de licitação], nós não revalidaremos isso daí.”

Sobre a CNH, de acordo com o UOL, o chefe do Executivo declarou:

“Vou te dar uma boa notícia. Eu devo, na semana que vem, depende do presidente da Câmara, se será projeto de lei ou medida provisória, mexer no Código Nacional de Trânsito, onde a gente passa para 40 o número de pontos. O ideal era passar para 60, mas a gente teria dificuldade. E, também, a validade da carteira de motorista, de cinco para 10 anos.”

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.