Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro volta a rebater ofensiva internacional contra a Amazônia

Bolsonaro volta a rebater ofensiva internacional contra a Amazônia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“ONGs, artistas, ‘Raonis’ não mais influenciarão em nossa política externa”, disse Bolsonaro sobre a pressão internacional contra a Amazônia.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, neste sábado (6), que o “Brasil é uma virgem que todo tarado de fora quer”.

O chefe do Executivo conversou com jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília, no início da noite deste sábado (6), antes de dirigir-se ao Clube Naval para uma festa julina.

Bolsonaro citou conversas que teve com o presidente da França, Emmanuel Macron, e a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, durante participação na cúpula do G-20, em Osaka, no Japão.

Segundo o site Poder360, o presidente disse que convidou os dois mandatários a fazerem um voo de Boa Vista (RR) à Manaus (AM), e declarou:

“Se encontrar um hectare de devastação de terra, eles têm razão [sobre o desmatamento no Brasil]. Agora me convida e voar a Europa, se tiver um hectare de floresta, vocês têm razão. Essa é a realidade. O Brasil é uma virgem que todo tarado de fora quer.”

Em mensagem publicada no Twitter ainda neste sábado (6), Bolsonaro compartilhou um vídeo onde afirma não reconhecer o indígena Raoni como autoridade no Brasil.

“O Brasil é exemplo para o mundo na preservação ambiental. ONGs, artistas, ‘Raonis’ não mais influenciarão em nossa política externa”, escreveu Bolsonaro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!