Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro volta ao Paraná para inauguração de usina hidrelétrica

Bolsonaro volta ao Paraná para inauguração de usina hidrelétrica
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O evento terá início às 14 horas da próxima quinta-feira (23) e vai contar com a presença do governador Ratinho Júnior.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, retorna ao Paraná na quinta-feira (23) para inaugurar a Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu.

A usina, que recebeu R$ 2,4 bilhões em investimentos, está instalada no trecho final do rio Iguaçu, entre os municípios de Capanema e Capitão Leônidas Marques.

Com 350 megawatts (MW) de potência instalada, essa hidrelétrica pode produzir energia suficiente para atender mais de um milhão de pessoas, informa o Paraná Portal.

Duas semanas atrás, Bolsonaro esteve em Curitiba com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para a cerimônia de assinatura do contrato de cooperação técnica com o governo federal para o funcionamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul).

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!