Português   English   Español

Bolsonaro zomba da formação de um bloco de centro nas eleições

Risada5

O deputado Marcus Pestana (PSDB) e o senador Cristovam Buarque (PPS) formularam um manifesto intitulado “Por um polo democrático e reformista”.

O documento defende a “união do centro” nas eleições de 2018 com o objetivo de “atrair líderes do centro para, a partir de debate programático, tecer as bases de uma aliança eleitoral”.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso assinou o manifesto na quarta-feira (16). O bloco composto por DEM, PP, PR, SD, entre outros, deve apoiar a candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência.

O bloco também teria feito um aceno ao PR, partido do deputado federal Magno Malta, cotado para ser vice da chapa de Jair Bolsonaro. Em evento com agricultores do Distrito Federal, o pré-candidato do PSL declarou:

Mas se o PR quiser compor comigo, me cedendo o Magno Malta, seria excepcional. Se depender de mim, ele será meu vice a partir de hoje.

Sobre alianças para a eleição de outubro, Bolsonaro zombou da formação de um bloco de centro em torno da candidatura de Geraldo Alckmin:

‘Estão se unindo para levar um tiro só. Eles não me procuraram porque sabem que eu não vou conversar no escondidinho, no mato, com eles’, declarou o militar.

 

Com informações de: [OGlobo]

Deixe seu comentário

Veja também...