- PUBLICIDADE -

BOPE faz a maior apreensão de cocaína da história do Paraná

BOPE faz a maior apreensão de cocaína da história do Paraná
- PUBLICIDADE -

Três meliantes foram presos em flagrante em uma marina particular, em Guaratuba. Eles estavam com mais de três toneladas de entorpecentes.

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar, realizou, no último sábado (20), a maior apreensão de cocaína da história do Paraná: mais de 3,3 toneladas.

A droga estava em uma marina, em Guaratuba, no litoral do Estado. A carga de entorpecentes tinha como destino a Europa.

Após uma denúncia anônima, os policiais foram até o local para tentar encontrar possíveis suspeitos de um assalto a banco, que aconteceu em Morretes, na segunda-feira (15). A polícia, no entanto, diz ter descartado o envolvimento dos presos com a droga com o assalto.

A PM estima que o material ilícito poderia render até R$ 3 bilhões caso chegasse a ser comercializado no destino final. Três homens foram presos. Além da droga, foram apreendidos ainda, dois veículos, dois barcos infláveis e R$ 15 mil em dinheiro, informa o site TN Online.

Segundo a polícia, o grupo era especializado em içar as drogas em navios que tinham a Europa como destino. Eles saíam da marina para encontrar os navios que saíam do Porto de Paranaguá em alto mar, informa o site G1.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -