Boulos consegue liminar para retirar vídeo de youtuber do ar

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O advogado da campanha de Guilherme Boulos, candidato à Presidência pelo PSOL, informou nesta quarta-feira (22) que conseguiu duas liminares no TSE contra o youtuber Diego Rox.

O influenciador digital publicou um vídeo nas suas contas no Facebook e no YouTube acusando o líder do movimento sem-teto (MTST), Guilherme Boulos, de ser um terrorista.

Segundo o advogado André Maimoni, o Facebook deverá retirar a página de Diego Rox do ar em 48 horas. O mesmo prazo foi dado para que o YouTube exclua o canal dele.

Na gravação que irritou a campanha psolista, Diego Rox comenta o debate realizado pela RedeTV! na última sexta-feira (17) e afirma que Boulos “é um terrorista invade terra de gente honesta e trava BR queimando pneus”.

Além disso, o youtuber diz que o PSOL, partido do candidato, “apoia um ditador genocida como Nicolás Maduro na Venezuela”.

“A maioria das fake news é caluniosa, atribuindo a Boulos e Sônia (Guajajara, candidata a vice na chapa) a prática de crimes”, afirmou o advogado de Guilherme Boulos.

Adaptado da fonte UOL

Curta, siga e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
SIGA A RENOVA NO TWITTER

Deixe seu comentário...

Veja também...