O advogado da campanha de Guilherme Boulos, candidato à Presidência pelo PSOL, informou nesta quarta-feira (22) que conseguiu duas liminares no TSE contra o youtuber Diego Rox.
O influenciador digital publicou um vídeo nas suas contas no Facebook e no YouTube acusando o líder do movimento sem-teto (MTST), Guilherme Boulos, de ser um terrorista.
Segundo o advogado André Maimoni, o Facebook deverá retirar a página de Diego Rox do ar em 48 horas. O mesmo prazo foi dado para que o YouTube exclua o canal dele.
Na gravação que irritou a campanha psolista, Diego Rox comenta o debate realizado pela RedeTV! na última sexta-feira (17) e afirma que Boulos “é um terrorista invade terra de gente honesta e trava BR queimando pneus”.
Além disso, o youtuber diz que o PSOL, partido do candidato, “apoia um ditador genocida como Nicolás Maduro na Venezuela”.
“A maioria das fake news é caluniosa, atribuindo a Boulos e Sônia (Guajajara, candidata a vice na chapa) a prática de crimes”, afirmou o advogado de Guilherme Boulos.
Adaptado da fonte UOL