Português   English   Español

Boulos invadiu o terreno do 0% e não quer sair

Boulos invadiu o terreno do 0% e não quer sair

O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre domingo (16) e terça-feira (18).

A margem de erro do levantamento é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Enquanto o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se manteve na liderança da corrida presidencial com 28% das intenções de voto, o extremista de esquerda e candidato do PSOL ao Planalto, Guilherme Boulos, não consegue sair dos 0%.

Conhecido nacionalmente por ser o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos é acostumado com invasões. Desta vez, ele invadiu a casa dos 0% e não quer sair de jeito nenhum.

Não é surpreendente.

Em sabatina na Pontifícia Universidade Católica do Rio, nesta terça-feira (18), o psolista voltou a regurgitar o discurso de que a prisão de Lula é injusta e afeta o estado democrático de direito do Brasil.

“Defender o Lula diante de uma condenação injusta é defender a democracia”, declarou o extremista de esquerda, segundo informações do Estado de Minas.

“Foi uma condenação sem provas, com base em delações. Quando o Judiciário escolhe quem pode participar de eleições, estamos longe de uma democracia”, acrescentou Boulos.

Deixe seu comentário

Veja também...