Português   English   Español
Português   English   Español

Boulos invadiu o terreno do 0% e não quer sair

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Boulos invadiu o terreno do 0% e não quer sair
Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre domingo (16) e terça-feira (18).

A margem de erro do levantamento é de 2 pontos, para mais ou para menos.

Enquanto o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se manteve na liderança da corrida presidencial com 28% das intenções de voto, o extremista de esquerda e candidato do PSOL ao Planalto, Guilherme Boulos, não consegue sair dos 0%.

Conhecido nacionalmente por ser o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos é acostumado com invasões. Desta vez, ele invadiu a casa dos 0% e não quer sair de jeito nenhum.

Não é surpreendente.

Em sabatina na Pontifícia Universidade Católica do Rio, nesta terça-feira (18), o psolista voltou a regurgitar o discurso de que a prisão de Lula é injusta e afeta o estado democrático de direito do Brasil.

“Defender o Lula diante de uma condenação injusta é defender a democracia”, declarou o extremista de esquerda, segundo informações do Estado de Minas.

“Foi uma condenação sem provas, com base em delações. Quando o Judiciário escolhe quem pode participar de eleições, estamos longe de uma democracia”, acrescentou Boulos.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!