O Ibope divulgou nesta terça-feira (18) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre domingo (16) e terça-feira (18).
A margem de erro do levantamento é de 2 pontos, para mais ou para menos.
Enquanto o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se manteve na liderança da corrida presidencial com 28% das intenções de voto, o extremista de esquerda e candidato do PSOL ao Planalto, Guilherme Boulos, não consegue sair dos 0%.
Após duas pesquisas do Ibope perdendo para todos os adversários no 2º turno, de acordo com o último levantamento, Bolsonaro vence Marina, e está em empate técnico com Ciro, Alckmin e Haddad.https://t.co/whk6Ybstih
— RENOVA (@RenovaMidia) September 19, 2018
Conhecido nacionalmente por ser o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Boulos é acostumado com invasões. Desta vez, ele invadiu a casa dos 0% e não quer sair de jeito nenhum.
Não é surpreendente.
Em sabatina na Pontifícia Universidade Católica do Rio, nesta terça-feira (18), o psolista voltou a regurgitar o discurso de que a prisão de Lula é injusta e afeta o estado democrático de direito do Brasil.
“Defender o Lula diante de uma condenação injusta é defender a democracia”, declarou o extremista de esquerda, segundo informações do Estado de Minas.
“Foi uma condenação sem provas, com base em delações. Quando o Judiciário escolhe quem pode participar de eleições, estamos longe de uma democracia”, acrescentou Boulos.