O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (25), que está esperando uma aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre a iminente vacina contra o coronavírus.
Bolsonaro disse que vai comprar e distribuir gratuitamente para a população do Brasil as vacinas aprovadas pelo órgão.
A declaração foi feita durante um encontro com 150 empresários em um clube de São Paulo.
Ao lado dos ministros Paulo Guedes, da Economia, e Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, Bolsonaro falou sobre os efeitos da pandemia. O encontrou durou mais de duas horas.
Sem citar nenhum laboratório, o presidente afirmou que, uma vez certificada pela Anvisa, a vacina vai ser comprada e distribuída de graça para a população. Confira.
Presidente Bolsonaro disse que só espera a aprovação da Anvisa para comprar e distribuir gratuitamente as vacinas contra a covid-19. A declaração foi feita durante um encontro com empresários em SP #JornalDaRecord #JR24H pic.twitter.com/Iggabjdvqm
— Jornal da Record (@jornaldarecord) November 25, 2020
Aqui em SP o pequeno ditador Agripino, já afirmou que mesmo sem a aprovação da Anvisa, ele vai tascar a vachina na população do estado e punto e basta!!! Afinal, ele está fazendo tudo para o seu bem… portanto, sem churumelas… não vai ter choro e nem vela, pq ele sabe o q é melhor pra vc 🤫🤐