- PUBLICIDADE -

Brasil e Indonésia estreitam cooperação militar

Brasil e Indonésia estreitam cooperação militar
- PUBLICIDADE -

Comandantes dos Exércitos Brasileiro e Indonésio estreitam laços de cooperação militar durante visita do Brasil a Jacarta.

O Comandante do Exército Brasileiro, general Edson Leal Pujol, foi recepcionado no Quartel-General das Forças Armadas da Indonésia, na capital Jacarta, pelo chefe do Estado-Maior Joni Supriyanto, no último dia 26 de julho.

Os dois comandantes estudaram a possibilidade de ampliar a cooperação militar entre os exércitos, em particular, nas áreas de operações de paz, forças blindadas, forças especiais, operações na selva, inteligência, defesa cibernética e sistemas de artilharia.

Também foram abordadas a possibilidade de realização de cursos para militares dos dois países de oficiais de ligação e observação, intercâmbios específicos e reuniões bilaterais.

Ficou selado a intenção entre as Forças Armadas do Brasil e da Indonésia para se firmar um memorando de entendimentos para tratar dos assuntos de interesse mútuo, informa o site do Exército Brasileiro.

A comitiva do Comandante do Exército teve oportunidade de visitar o museu das Forças Armadas e monumentos que homenageiam a história das Forças Armadas da Indonésia.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -