- PUBLICIDADE -

Brasil e Paraguai articulam avanço de obras de infraestrutura

Representantes dos governos do Brasil e do Paraguai abordaram, nesta terça-feira (24), assuntos relacionados à infraestrutura, como hidrovias, ferrovias e portos. Uma reunião entre o secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e o embaixador do Paraguai no Brasil, Juan Ángel Delgadillo, foi uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre as nações vizinhas. Durante o encontro, Sampaio destacou a importância da relação entre os dois países: “Brasil e Paraguai são parceiros e o nosso objetivo é a integração das agendas de infraestrutura.” Na pauta, foi abordado o andamento das obras da segunda ponte Brasil-Paraguai. A estrutura está sendo construída sobre o rio Paraná, entre Foz do Iguaçu/PR e Presidente Franco, cidade paraguaia vizinha a Ciudad del Este, onde está localizada a Ponte da Amizade. Sampaio enfatizou: “A segunda ponte será mais um estímulo ao desenvolvimento dos dois países."

Representantes tiveram a oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre Brasil e Paraguai.

- PUBLICIDADE -

Representantes dos governos do Brasil e do Paraguai abordaram, nesta terça-feira (24), assuntos relacionados à infraestrutura, como hidrovias, ferrovias e portos.  

Uma reunião entre o secretário executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e o embaixador do Paraguai no Brasil, Juan Ángel Delgadillo, foi uma oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre as nações vizinhas. 

Durante o encontro, Sampaio destacou a importância da relação entre os dois países: 

“Brasil e Paraguai são parceiros e o nosso objetivo é a integração das agendas de infraestrutura.” 

Na pauta, foi abordado o andamento das obras da segunda ponte Brasil-Paraguai.  

A estrutura está sendo construída sobre o rio Paraná, entre Foz do Iguaçu/PR e Presidente Franco, cidade paraguaia vizinha a Ciudad del Este, onde está localizada a Ponte da Amizade.  

Sampaio enfatizou: 

“A segunda ponte será mais um estímulo ao desenvolvimento dos dois países.” 

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -