Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Brasil estuda liberação de visto a outros países

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Brasil estuda liberação de visto a outros países
Imagem: Reprodução/Twitter

Aumento de reservas turísticas faz governo Bolsonaro estudar liberação de visto a outros países.

O número de reservas de turistas vindos do Canadá, da Austrália, do Japão e dos Estados Unidos, para junho deste ano, apresentou um crescimento de 158%

O resultado acima do esperado fez o governo Jair Bolsonaro passar a considerar a ampliação, neste ano, do número de países com isenção de visto.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, afirmou, nesta quinta-feira (2), que o crescimento nas reservas, depois da retirada da exigência, mostra que a ideia tem, de fato, potencial indutor do setor.

“Os dados mostram que estamos no caminho certo para transformar o Brasil por meio do turismo. Essa é uma abertura estratégica, que tem forte potencial de contribuir para a geração de divisas, emprego e renda para o país”, declarou Álvaro Antônio, segundo a revista Veja.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias