O ex-presidente Barack Obama afirmou, nesta segunda-feira (16), que um possível governo de Joe Biden possa redefinir a relação dos Estados Unidos com o Brasil.
Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, Obama foi questionado sobre o que achou da declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, de que “quando acabar a saliva, tem que ter pólvora”.
A declaração de Bolsonaro foi uma resposta às ameaças recentes de Biden sobre a Amazônia.
Ao comentar sobre o assunto, Obama declarou:
“Minha esperança é que, com a nova administração de Biden, haja uma oportunidade de redefinir essa relação. Sei que ele [Biden] vai enfatizar que a mudança climática é real, que Estados Unidos e Brasil têm um papel de liderança a desempenhar. Sei que ele vai valorizar a ciência em relação à Covid-19, e o fato de que o vírus é real.”
E acrescentou:
“O Brasil foi um líder no passado, seria uma pena se parasse de ser.”
A entrevista de Barack Obama vai ao ar na noite desta segunda-feira.
Temos que analisar oq ele falou sob o ponto de vista da esquerda globalista, e ele está correto, o Brasil foi líder nesse aspecto ambiental, pois éramos CAPACHOS de todos os acordos internacionais que não beneficiou em NADA o Brasil, agora que estamos tentando nos libertar dessas amarras é claro que o Obama como um bom globalista vai achar ruim.
Sr. Obama é puro Saul Alinsky… ele é tão revolucionário que até a esposa tem órgão sexual masculino.