Português   English   Español

‘Brasil não merece ser governado da cadeia’, diz Bolsonaro

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse nesta quarta-feira (3) em publicação no Twitter que o Brasil não merece ser governado de dentro da cadeia.

A declaração é uma clara referência ao ex-presidente Lula, que está preso desde abril, e a seu indicado para concorrer ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad (PT).

Jair Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto para a eleição de outubro à frente de Haddad, contra quem deve disputar o segundo turno, de acordo com os levantamentos mais recentes.

Pesquisa Datafolha divulgada na terça-feira mostrou que o candidato do PSL aparece à frente de Haddad, por 44 a 42 por cento, no segundo turno, em empate técnico dentro da margem de erro, que é de 2 pontos percentuais.

Em publicação no Twitter, Bolsonaro declarou:

Não permitiremos que controlem a mídia e a internet e que acabem com a Lava Jato. Nosso país não merece ser governado de dentro da cadeia ou por seus alinhados políticos mascarados como opções, mas com a mesma essência que nos destrói. Vamos juntos impedir que destruam o Brasil.

O candidato do PSL tem elevado o nível das suas críticas contra o Partido dos Trabalhadores (PT) desde que recebeu alta média e retornou para sua residência no Rio de Janeiro.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações